9 de maio de 2008

Os novos Mutantes na RS

Com reportagem de capa sobre Fernando Gabeira, a edição 20 da Rolling Stone chegou às bancas nesta semana. Além de entrevista com o referido político, a RS traz bastidores sobre os novos álbuns do Weezer, Moptop, Racionais MC’s e matéria especial com a Pitty.

Em destaque, texto sobre a nova empreitada dos Mutantes. Sem Zélia Duncan (bom) e Arnaldo Baptista (ruim), Sérgio Dias apresenta nova formação e lança a primeira música inédita depois de 30 anos, a pouco inspirada Mutantes Depois. Trecho do texto de Artur Tavares:

“Após tocarem ao vivo a música em uma das sacadas do Teatro Municipal de SP, com uma borboleta gigante de luz estampada na parede, Dias levou sua banda para uma breve coletiva de imprensa, na qual evitou, muitas vezes com visível nervosismo, falar da recente saída de seu irmão Arnaldo Baptista e da cantora Zélia Duncan do grupo (fim de 2007).

Sobre a nova formação da banda só fez elogios. Os Mutantes de hoje, em que somente ele e o baterista Dinho Leme são da formação original, contam com Bia Mendes (voz), Fábio Recco (voz), Vinícius Junqueira (baixo), Henrique Peters (teclado, flauta e voz), Vitor Trida (teclado, guitarra, violão, flauta e voz) e Simone Soul (percussão).”

Nenhum comentário: