29 de agosto de 2009

O fim do Oasis?

Os irmãos Gallagher já aprontaram tanto que é difícil saber quando falam sério. Os fãs esperam que a anunciada saída de Noel, divulgada ontem, seja mais uma das tantas brigas entre os dois marrentos. Em comunicado divulgado no site oficial, o guitarrista pediu desculpas ao público e disse que não aguentava mais trabalhar com o vocalista Liam. O grupo cancelou a apresentação que faria ontem, em Paris.

"É com alguma tristeza e um grande alívio que venho comunicar a vocês minha saída do Oasis nesta noite. As pessoas podem escrever e dizer o que quiserem, mas eu simplesmente não posso mais continuar trabalhando com Liam um dia a mais sequer. Desculpe todas as pessoas que compraram ingressos para os shows em Paris, Konstanz e Milão", escreveu Noel. A briga teria começado no backstage do festival francês. A cantora Amy Winehouse, que também estava lá, disse que Liam destruiu a guitarra do irmão.

Será o fim?

2 comentários:

Marcio Souza disse...

Acredito que possa terminar essa parceria. É lógico que tudo depende de um bom produtor ou empresário. Ele deve enfiar na cabeça dos caras que, juntos, rendem bem mais. Por grana, talvez, mudem de ideia.

Ermilo Drews disse...

Os caras são bons, mas se acham melhores do que são. Até parecem jornalistas, hehe. Puro estrelismo. Tá na hora de caírem na real ou caírem fora.