15 de maio de 2009

Um ano de Leituras Musicais

Em maio o blog Leituras Musicais completa um ano na rede. Começou de forma despretensiosa – e assim continua até hoje – com o objetivo de recomendar aos amigos algumas das bandas e artistas apreciadas por este blogueiro. Mas algumas coisas ocorreram neste meio tempo e ajudaram a projetar este singelo espaço que uso para fazer uma das coisas que mais gosto: escrever sobre música.

Graças ao convite do Maico Eckert, o blog foi transportado para o Programe-se (caderno semanal encartado no jornal O Informativo do Vale) em forma de uma coluna com o mesmo nome. Foi um grande desafio, pois antes escrevia sem compromisso com a periodicidade. Tem sido ótimo. Outra mudança ocorreu em novembro, quando o blog foi linkado ao novo site do jornal O Informativo após convite do “editor” Ermilo Drews.

Considerando o período do antigo Leitura Musical, já são quase três anos de resenhas na internet. Com a inclusão de alguns elementos, como vídeos e a seção Baú do Leituras, tenho buscado aperfeiçoar o blog e retribuir o carinho dos visitantes.

A “equipe” do Leituras Musicais agradece a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

aaah, parabéns pro leituraas o/

palavras ao vento disse...

1 ano..parabens..e espero ver mas postagem sovre musicas hem...ate

Anderson Nascimento disse...

Parabéns ao Leituras....o Galeria Musical fará um ano em setembro, mas também já escrevo há muito tempo sobre música.

Abraços,

Anderson Nascimento
http://www.galeriamusical.com.br/