21 de maio de 2009

Superguidis toca Walverdes toca Superguidis

Preparem os ouvidos! A estreia do projeto Liquidificador, com Superguidis e Walverdes, não poderia ser mais barulhenta. Sorte de quem estiver no Porão do Beco (Independência, 936, em Porto Alegre) hoje à noite.

As duas bandas, que estão entre as melhores do cenário independente, vão trocar de repertório. Ou seja, Walverdes toca Superguidis e Superguidis toca Walverdes. No final, os dois grupos se juntam para tocar versões escolhidas pelos músicos. É a oportunidade para conferir Maleivolosidade na voz de Mini Bittencourt e Classe Média Baixa Records com Andrio Mackenzie.

O projeto, que tem Michele Fatturi como curadora, deverá reunir outras bandas em breve. O Superguidis trabalha na gravação do seu terceiro CD, que deve ser lançado ainda este ano. O último trabalho do Walverdes (foto), Playback, foi lançado em 2005. As duas bandas têm música disponível para download no http://www.tramavirtual.com.br/.

2 comentários:

Lola disse...

noss! proposta interessante! vou ouviur as bandas.. parecem legais^^

Unknown disse...

Acabei de chegar de lá, gravei uns vídeos. Superguidis fez um show muito bacana. Cantaram uma música da Walverdes com voz do Silvio Santos. Bem legal.