Para quem é amante da música, nada substitui o velho bolachão – que em termos de estética e de som nunca deixou a desejar para o CD. Nos Estados Unidos, a comercialização de LPs cresceu 89% em 2008. A lista dos mais vendidos é encabeçada por uma banda da atualidade, o Radiohead. Mas o empecilho para que o vinil retome sua popularidade, como nos velhos tempos, está no preço. Uma edição importada não sai por menos de R$ 100.
Baixa
Usuários de MP3 sofreram um golpe nesta semana. Chegou ao fim a comunidade Discografias, a maior do gênero no Orkut. Com mais de 900 mil pessoas cadastradas, a página contava com um rico – embora ilegal – acervo de todos os gêneros musicais. O destino tem sido o mesmo com inúmeros sites de compartilhamento de arquivos.
2 comentários:
hey hey :)
realmente LP eh bem diferente do CD
parece q o som eh mais real!!
obrigada por ter ido ao meu blog
e ter gostado tb ;D
beijão
www.yinyangsymbol.blogspot.com
Essa é uma boa notícia, sempre preferi o vinil...e uma hora isso deve rolar por aqui também(por mais atrasado que sejamos)...quanto ao fim da Discografias, acho que isso não muda muito, sempre vai ter onde baixar, neh...ainda que prefira ter o disco é bom ter como baixar o material que não dá pra comprar mesmo e até conhecer algo que por ventura possamos comprar depois...grande abraço
voltei a postar depois de um milhão de anos, colocarei um link pro teu blog no meu, sou super lerdo pra postar mas sempre dou uma conferida em outros.
Postar um comentário