26 de junho de 2008

Novo do Oasis sai em outubro

Psicodélico. Assim o guitarrista Noel Gallagher definiu o novo disco do Oasis. Dig Out Your Soul será lançado apenas em outubro, mas a ansiedade já toma conta dos fãs ao redor do planeta. E, ao que tudo indica, a espera vai valer a pena. Quem ouviu o álbum inteiro diz que trata-se de rock and roll puro! Pudera: parte de Dig Out Your Soul foi gravada no lendário estúdio Abbey Road, eternizado pelos Beatles.

Segundo Noel, as músicas do novo disco levam o ouvinte a “uma viagem ácida sem ácido”. A melodia preguiçosa de I Wanna Live in a Dream, típica dos ingleses, é prova disso. Stop The Clocks, já conhecida do público, é candidata a hino. Será o primeiro lançamento deles pela nova gravadora, a Universal, e o último trabalho do baterista Zak Starkey com o grupo. Enquanto a bolacha não sai do forno, confira algumas das músicas que já vazaram na net.

I Want to Live in a Dream in my Record Machine


Stop the Clocks


Nothing on me

3 comentários:

Anônimo disse...

uauuuuu
gostei d tudo no blog
mas,mas q tudo
gostei mas ainda da barra lateral
aaaaaaaaaa
eu amo música
ñ vivo sm
mto interessant o blog
smpr q puder passarei por aki
xau
bj

Luiz Augusto disse...

gostei do blog, não curto muito oasis, mais é legal saber que os caras estão aí na ativa...

Alcione Torres disse...

Gosto muito de Oasis. Gostei das músicas.
Queria te dar um toque: como o seu blog fala de música e vc coloca músicas e vídeos, essa música de fundo atrapalha. Fiquei procurando onde ela estava para desligar, pois começou a se sobrepor à música que eu queria ouvir.
Abs.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/