20 de setembro de 2009

Gravadora desmente "volta" da Legião

Um boato infundado agitou os fãs da Legião Urbana nos últimos dias. Tudo por causa do show que reuniu Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Tony Platão (ex-vocalista do Hojerizah) no Porão do Rock, em Brasília. Embora fosse apenas um tributo a Renato Russo, os apressadinhos já anunciaram a "volta" da banda, desativada em 1996 após a morte do seu líder.

Em comunicado no site oficial da banda, a gravadora EMI negou qualquer possibilidade de retorno do grupo. "Qualquer informação sobre uma possível 'volta' da banda Legião Urbana é falsa. Não existe possibilidade alguma de uma 'volta' da banda Legião Urbana", diz a nota. O texto explica ainda que o objetivo do site, que está em fase de construção, é estreitar os vínculos entre a obra da banda e o seu público.

2 comentários:

Marcio Souza disse...

Cara, às vezes acho que nasci na época errada, quando o assunto é gosto musical. Quando todos ouviam Legião Urbana, pouco dava atenção ao grupo. E eles estavam bombando. Tinha gente que sabia cantar aquelas músicas enormes sem errar. Depois, até por influência de minha irmã mais nova, passei a ouvir e a curtir. Acredito que se eles voltassem seria mais um na legião de fãs.

Ermilo Drews disse...

Legião era o Renato, o resto é balela pra vender.