17 de setembro de 2009

Novo do Pearl Jam na rede

Backspacer, o novo disco do Pearl Jam, deve ser lançado no dia 21 de setembro. As 11 músicas, no entanto, já vazaram na rede. O primeiro single, The Fixer, pode ser ouvido no MySpace oficial da banda. A primeira impressão é de uma sonoridade distante da melancolia que marcou os primeiros trabalhos.

3 comentários:

Lucas Leandro de Moura disse...

Legal!!
Lembrando, que o ex rival de Eddie Vedder, Scott Stapp, que caiu quando sua banda CREED, foi extinta, esta voltando com a formação original de sua banda, com um novo disco até divulgado para ser lançado este ano, Full Circle, e música de trabalho, já rolando no Youtube.
Stapp era acusado de tentar fazer tudo como Vedder, é só procurar na net, e encontrará diversas acusações e casos de até mesmo discução entre os dois. Ambos como mesmo estilo nos trabalhos, na voz e posição sobre os palcos.

A briga recomeça-ra entre os dois será??

Danton K disse...

Lucas, obrigado pelo comentário. Pra mim o Creed nunca passou de uma banda medíocre.

Marcio Souza disse...

O mais curioso é que a expectativa do lançamento, aquela fissura para ver o que vem por aí se vai com a internet. Tudo chega antes, heheh. Não sei ainda se é bom ou ruim. O que imagino é que os caras devem ficar putos por isso.