9 de dezembro de 2009

Festa de arromba nos Dick

Por motivos diferentes, Wanderléa e Vanusa voltaram à mídia recentemente. A primeira emplacou uma música - Te Amo - na trilha sonora da nova Caras e Bocas. A segunda foi filmada trocando a letra do Hino Nacional, em vídeio que virou hit na internet. Nesta quinta-feira as duas apresentam sucessos da Jovem Guarda em show gratuito no Parque Theobaldo Dick, Lajeado. O show Natal dos anos 60 conta ainda com a participação do cantor Wanderley Cardoso.

Wanderléa, a eterna Ternurinha, é uma das mais populares cantoras do Brasil. Mineira de Governador Valadares, atuou junto com o Rei Roberto Carlos e Erasmo Carlos, e se tornou a Rainha da Jovem Guarda. É uma das mais respeitadas vozes da música brasileira e no palco vai relembrar ícones da música, como Pare o Casamento.

Vanusa reserva para o show músicas de início de carreira e inesquecíveis para os fãs, como Manhãs de Setembro e Pra Nunca Mais Chorar. Ao longo de sua carreira, gravou 23 discos e vendeu mais de um milhão de cópias. O seu último trabalho, Hino de Amor, apresenta uma seleção de regravações e músicas inéditas, como “Artista Eu” e “Começando pelo Fim”.

A presença masculina no palco será garantida com Wanderlei Cardoso. Ele lançou muitos hits, mas O Bom Rapaz, gravado em 1968, é o maior sucesso, já tendo sido vendidas mais de quatro milhões de cópias.

Nenhum comentário: