7 de fevereiro de 2009

A canadense em POA

A turnê brasileira de Alanis Morissette, que inclui 11 capitais, fecha com chave de ouro para o público gaúcho. A última apresentação da cantora canadense no país ocorre nesta terça-feira no Pepsi On Stage, em Porto Alegre. No repertório, clássicos dos seus quase 20 anos de carreira e músicas do último álbum, Flavors of Entanglement, lançado no primeiro semestre de 2008.

No início dos anos 1990, a voz suave e as letras emocionais chamaram a atenção do público. O auge ocorreu com o lançamento de Jagged Little Pill, em 1995, que vendeu 30 milhões de cópias mundo afora graças a baladas como You Learn e You Oughta Know. A inspiração para Flavors of Entanglement, seu 11º disco, surgiu a partir de um caderno de anotações da cantora.

Alanis pegou a estrada em junho de 2008. A turnê mundial começou na Europa e seguiu para a América do Norte, chegando ao Brasil neste início de ano. O ingresso mais barato para o show desta terça custa R$ 100 (pista), e o mais caro R$ 185 (área VIP). Teleentrega pelo fone (51) 8401-0509.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cada dia melhor Alanis e o leitura
Parabéns meu amigo virtual!

Anônimo disse...

Quem é fã da Alanis não pode perder esse show, a turnê brasileira dela está de arrepiar...
eu vi quatro shows (Brasília, Fortaleza, Recife e Floripa), um melhor do que o outro!!

Anônimo disse...

^
nus, que inveja..=/
-*
oi oi (:
eu postei já, passa lá dpois!

;**