Mostrando postagens com marcador pavement. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pavement. Mostrar todas as postagens

20 de setembro de 2009

Pavement anuncia show após dez anos

Após dez anos de inatividade, os americanos do Pavement anunciaram a volta da banda - um ícone do indie rock dos anos 90. Segundo o semanário britânico NME, o primeiro show ocorre no dia 21 de setembro de 2010, em Nova York. O grupo contará com todos os integrantes da última formação: Stephen Malkmus (guitarra e vocal), Mark Ibold (baixo), Scott "Spiral Stairs" Kannberg (guitarra e vocal) Bob Nastanovich (percussão) e Steve West (bateria). Embora pretenda fazer outras apresentações ao vivo, a banda nega que seja uma reunião definitiva. Entre 1992 e 1999, o Pavement lançou cinco álbuns que influenciaram profundamente o rock lo-fi (baixa fidelidade) da época.