Mostrando postagens com marcador legião urbana. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador legião urbana. Mostrar todas as postagens

20 de setembro de 2009

Gravadora desmente "volta" da Legião

Um boato infundado agitou os fãs da Legião Urbana nos últimos dias. Tudo por causa do show que reuniu Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e Tony Platão (ex-vocalista do Hojerizah) no Porão do Rock, em Brasília. Embora fosse apenas um tributo a Renato Russo, os apressadinhos já anunciaram a "volta" da banda, desativada em 1996 após a morte do seu líder.

Em comunicado no site oficial da banda, a gravadora EMI negou qualquer possibilidade de retorno do grupo. "Qualquer informação sobre uma possível 'volta' da banda Legião Urbana é falsa. Não existe possibilidade alguma de uma 'volta' da banda Legião Urbana", diz a nota. O texto explica ainda que o objetivo do site, que está em fase de construção, é estreitar os vínculos entre a obra da banda e o seu público.