Quando se fala de Skylab, esquisitice pouca é bobagem. O álbum de estreia do projeto foi lançado em um formado nada original: uma edição limitada de apenas cem unidades em CD. Quem não conseguir uma cópia pode se contentar com o download gratuito, pelo site do selo Psicotropicodelia Music. Além de Skylab (voz e composições), o Skygirls tem Voz Del Fuego (teclados e voz), Eliza Schinner (baixo), Thiago Martins (guitarra) e Bruno Coelho (bateria).
"punk rock is a word used by dilettantes and ah... heartless manipulators about music that takes up the energies and the bodies and the hearts and the souls and the time and the minds of young men..." - Iggy Pop
17 de novembro de 2009
A nova maluquice de Skylab
O escracho continua o mesmo. A mistura de ritmos também. O que mudou no novo trabalho de Rogério Skylab foi o nome. A música do Skygirls surge da mescla de bossa nova, eletrônica e fragmentos reaproveitados, o que resulta num experimentalismo pouco assoviável. O que esperar de um artista que anuncia a própria morte em seu blog? É Skylab em sua essência - a fusão entre lirismo, trash, escatologia e humor negro num único ser.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário